Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

Projeto Jovens Sementes

Em agosto de 2011, próximo semestre, a organização Um Lugar ao Sol estará realizando em parceria com a Escola Municipal Prof. Darcy Ribeiro o Projeto JOVENS SEMENTES.
O projeto JOVENS SEMENTES oportunizará o público infantil de 8 a 10 anos do bairro Tatuquara a despertarem o senso de amizade, de integração familiar, de consciência global e responsabilidade comum, como instrumentos para a formação de uma personalidade mais adequada aos desafios do dia a dia.
Os JOVENS SEMENTES serão preparados a serem agentes de seu próprio desenvolvimento e de sua comunidade, como multiplicadores de conceitos familiar, de cidadania, sócio-ambiental, relacional, cívico e cultural, entendo e exercendo sua responsabilidade social pessoal.
No decorrer desses meses as crianças serão convidadas, os pais informados e a primeira turma de JOVENS SEMENTES serão formados. Haverá um número limite de alunos participantes, porém sempre novas turmas serão abertas e novas JOVENS SEMENTES geradas.
Com o apoio e empenho dos que acreditam que podemos transformar a realidade de nossa comunidade, a certeza é que sementes serão plantadas para um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário